Publicidade

Seja bem-vindo
Aparecida,30/04/2025

  • A +
  • A -

Rapaz é preso por atropelar garota de programa após confusão em motel

De acordo com testemunhas, o rapaz teria passado a noite, em uma suíte de motel, com quatro garotas de programa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento

www.aparecidanoticias.com.br
Rapaz é preso por atropelar garota de programa após confusão em motel Carro disparado atrás da vitima

Policiais militares do 39º BPM realizaram a prisão em flagrante de um rapaz de 24 anos neste domingo (13) após ele atropelar uma garota de programa, de 27 anos, depois de uma discussão no interior de um motel. A ação criminosa, registrada por câmeras de segurança, aconteceu por volta das 9h57 no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. 


De acordo com testemunhas, o rapaz teria passado a noite, em uma suíte de motel, com quatro garotas de programa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista sai do motel, acelera o carro e atropela a vítima, que estava junto com ele em uma das suítes. Logo em seguida, ele fugiu em alta velocidade. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela segue internada sem previsão de alta.

 

O autor do atropelamento foi interceptado após tombar o veículo, de cor vermelha, na BR-153, próximo ao viaduto de acesso ao Centro Cultural Oscar Niemeyer. Atendido no local por uma equipe da Triunfo Concebra e encaminhado também para o Hugo, o rapaz foi submetido a avaliação médica e liberado. Na sequência, os militares realizaram a apresentação dele na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio. 


Segue a versão apresentada por ele:


_"Durante entrevista com o autor, este contou para o comunicante que teria se encontrado com a pessoa de ******, com quem havia combinado a prestação de um programa sexual no valor de R$ 500,00. Contudo, no decorrer do encontro, ***** teria chamado, sem o consentimento do autor, outras três mulheres, não identificadas por ele. Estas adentraram a suíte e, segundo sua narrativa, passaram a proferir ameaças e a extorqui-lo, obrigando-o, após intensa discussão, a realizar diversas transferências via PIX. Após isso, as quatro mulheres teriam deixado o local a pé. O autor afirmou ter efetuado o pagamento das despesas do motel e, ao deixar o estabelecimento, deslocou-se sentido BR-153".







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.