Diante do Vila Nova, Athletico não poderá contar com a maior contratação da sua história

O Vila Nova terá um ponto a seu favor no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR não poderá contar com Kevin Viveros, maior contratação de sua história e principal destaque ofensivo do time, para o duelo do próximo domingo (21), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre a Chapecoense, na última terça-feira (16), e está suspenso.
Athletico não terá Viveros contra o Vila Nova

Foto: José Tramontin/Athletico
Viveros chegou ao Furacão em junho e rapidamente se tornou peça decisiva: já são sete gols em 15 partidas com a camisa rubro-negra. Sua ausência, portanto, pode ser um alívio para a defesa colorada, que terá pela frente um adversário em alta. O Athletico vem embalado por quatro vitórias consecutivas e ocupa a 6ª colocação, com 39 pontos, apenas dois a menos que a Chapecoense, primeira equipe dentro do G-4.
Além do desfalque de Viveros, o técnico Odair Hellmann também não terá Patrick, igualmente suspenso, mas contará com os retornos de Felipinho e Carlos Terán. Já o Vila Nova, que busca pontuar fora de casa para seguir próximo da parte de cima da tabela, encara o jogo como mais uma oportunidade de se firmar na briga pelo acesso, aproveitando a ausência do atacante mais perigoso do rival.
The post Diante do Vila Nova, Athletico não poderá contar com a maior contratação da sua história appeared first on Portal da Bola - Seu canal de esportes em Goiás..
COMENTÁRIOS