Operação conjunta prende dono de paiol de drogas
Durante busca pessoal, foi localizado no bolso dele uma porção de maconha.
Divulgação/Policia Civil A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goiás - 4ª DRP, em conjunto com a Polícia Militar (CPE), prendeu em flagrante suspeito por tráfico de drogas. A equipe da CPE realizava patrulhamento pela GO-070, trecho entre Itaberaí e Cidade de Goiás, quando visualizou um veículo VW Gol vermelho ocupado por indivíduos em atitude suspeita.
Realizada abordagem, foi identificado o condutor, bastante conhecido pela sua extensa ficha criminal com passagens por tráfico de drogas, homicídio e desobediência.
Durante busca pessoal, foi localizado no bolso dele uma porção de maconha. Na sequência, durante a busca e identificação veicular, foram localizadas, dentro de uma caixa de papelão, no assoalho do lado do passageiro, cocaína, 18 tubos de substancia alucinógena ilícita - “lança-perfume”, e três frascos contabilizando o volume de 4 litros de outra substância alucinógena - “loló”. O motorista admitiu ser o proprietário das substâncias, as quais teriam como destino a Cidade de Goiás, onde abasteceria o comércio de droga local.
A partir de compartilhamento de informações com o Genarc, onde o suspeito já era alvo de investigações, identificou-se um local onde ele guardaria grande quantidade de entorpecentes, na cidade de Aparecida de Goiânia. Questionado, o investigado confessou ter um paiol no endereço mencionado.
Assim, em operação conjunta, as equipes deslocaram até o local indicado, onde foram encontradas três caixas de papelão lacradas com fita adesiva contendo uma balança de precisão (pesa até 10kg), o total de 70 peças de maconha, pesando mais de 60 Kg.
COMENTÁRIOS