Cemitério de Senador Canedo anuncia a exumação em mais de 400 túmulos
Prefeitura de Senador Canedo informou que exumação é para liberar espaços para novos sepultamentos. Familiares que quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério têm até 10 de junho.

O Cemitério Municipal de Senador Canedo anunciou a exumação, ou seja, a retirada de restos mortais de 438 corpos sepultados em terra. Segundo a prefeitura, o motivo da exumação é liberar espaços para novos sepultamentos.
Quem têm familiares sepultados na Quadra 1 e quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério podem procurar a Central de Óbitos até o dia 10 de junho de 2025, apresentando a certidão de óbito e os documentos pessoais. A Central de Óbitos fica na Avenida Progresso, s/n, Setor Comercial, dentro do Cemitério Municipal de Senador Canedo.
Se os familiares não puderem transferir para outro cemitério ou se não manifestarem dentro do prazo, os restos mortais serão encaminhados para o ossuário geral.
A Prefeitura de Senador Canedo informou que a exumação é gratuita e a relação completa dos óbitos que serão exumados consta no Diário Oficial do Município.
COMENTÁRIOS