Publicidade

Seja bem-vindo
Aparecida,07/06/2025

  • A +
  • A -

BK vai dar sanduíche grátis para 'cornos'. Veja como pegar o seu!

jaimaginouisso.com.br
BK vai dar sanduíche grátis para 'cornos'. Veja como pegar o seu!

Você já imaginou transformar a dor da traição em um sanduíche grátis? Pois é exatamente isso que o Burger King está propondo com a campanha “Corno Drive-Thru”. Se você já foi passado pra trás no amor, agora é sua chance de dar a volta por cima... com um Whopper na mão e a cabeça erguida!


O que é o “Corno Drive-Thru”?


Entre os dias 10 e 12 de junho, quem comparecer a um drive-thru do BK participante da ação com um amigo que confirme o status de “corno” — sim, é preciso uma testemunha da desilusão amorosa — poderá ganhar um Whopper totalmente gratuito.
Mas atenção: é necessário comprar um combo da promoção para participar. E vale apenas um sanduíche por CPF e por veículo, então se o carro estiver cheio de traídos, vai ter que entrar na fila mais de uma vez.


Por que o BK está fazendo isso?


O Burger King tem apostado forte em campanhas bem-humoradas e ousadas para se conectar com o público jovem. A marca já viralizou com outras ações como o “Calvo Drive-Thru”, em que pessoas com diferentes graus de calvície ganharam lanches de graça. A ideia é simples: usar temas populares (e um tanto sensíveis) para gerar identificação, diversão e engajamento.


E cá entre nós, transformar um trauma em um lanche grátis é uma jogada de mestre, né?


Combos que participam da promoção


A lista é generosa. Estão valendo combos como:




  • Whopper tradicional e Premium




  • Rodeio Duplo




  • Big King




  • Cheddar Duplo




  • Chicken Duplo e suas variações (inclusive o Furioso)




  • BK Costela




  • Whopper Vegetariano




  • Mega Stackers diversos




Se o Whopper estiver em falta, o sanduíche substituto será o Rodeio Duplo — então ninguém sai perdendo (só talvez no amor mesmo).


Curiosidade: quem nunca levou chifre?


Parece brincadeira, mas o “tema corno” é mais presente na cultura brasileira do que se imagina. Desde letras de músicas sertanejas até memes de internet, o brasileiro sabe rir das próprias desilusões amorosas. E agora, até o mercado entrou na onda.


E quer saber? Segundo estudos de comportamento amoroso, cerca de 40% das pessoas já foram traídas em algum momento da vida. Ou seja, não falta público para essa ação inusitada.


Já imaginou virar meme com um Whopper na mão?


Além de matar a fome, quem participa ainda corre o risco de se tornar viral nas redes sociais. A campanha já tem tudo para bombar e gerar vídeos hilários no TikTok e Instagram, com gente confessando a dor da traição em troca de um bom lanche. Porque rir de si mesmo pode ser o primeiro passo para superar, né?




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.