Autor de homicídio na Região da 44 acaba preso em Aparecida
O criminoso, que confessou ter executado o ato, foi interceptado na Rodoviária de Aparecida de Goiânia
Divulgação/Policia Militar Policiais militares da Força Tática do 8° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a prisão de um homem, de 21 anos, autor de um homicídio que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22), na região da 44, em Goiânia.
O criminoso, que confessou ter executado o ato, foi interceptado na Rodoviária de Aparecida de Goiânia, após o compartilhamento de informações entre agentes de inteligência da PM/2, 8° BPM, 2° CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) e CPC (Comando de Policiamento da Capital). Ele procurava, no terminal de embarque, transporte para o Maranhão, estado de origem.
A vítima, do sexo masculino, foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz, mas não resistiu. O óbito foi constatado às 14h48, cerca de meia hora após o fato.
Conforme informações preliminares, o crime tem ligação com a venda de substâncias entorpecentes na região. Um pouco antes do fato, de acordo com o conduzido, ele e a vítima discutiram. Na sequência, o homem confessou que buscou a arma em casa e voltou para o local.
O autor está sendo apresentado na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Além da arma do crime e munições, os militares apreenderam porções de substâncias entorpecentes e dinheiro proveniente da venda de drogas.
COMENTÁRIOS