Ônibus da base do Botafogo fica em meio a operação policial na Linha Amarela
 O Botafogo se pronunciou nesta sexta-feira (31/10), após a circulação de imagens que mostravam um ônibus do clube em meio a uma operação policial na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Segundo o comunicado oficial, o veículo transportava a delegação Sub-17, que voltava de uma partida contra o Vasco pela Copa Rio, disputada em Nova Iguaçu.
Veja as fotos
Leia Também



Esportes
Renascimento do futebol carioca: maiores do Rio voltam ao top-10 do Brasileirão após 14 anos
O Centro de Operações do Rio confirmou que houve interdições nos dois sentidos da via, na altura da Vila do Pinheiro, por conta da ação policial.
Até o momento, não há confirmação se o episódio tem relação com a megaoperação deflagrada na última terça-feira (28/10), que terminou com 121 mortos, entre eles quatro policiais. A ação, uma das mais letais da história do estado, afetou a rotina da capital fluminense.
Confira a nota do Botafogo na íntegra
“O ônibus do Botafogo que aparece nas imagens durante ocorrência na Linha Amarela, na tarde desta sexta-feira (31), retornava com a delegação Sub-17 alvinegra para o Nilton Santos, após partida contra o Vasco pela Copa Rio, realizada em Nova Iguaçu. A delegação desembarcou no Estádio em segurança. Todos os atletas e colaboradores estão bem”.
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS