Integrante de facção morre em confronto com a CPE
O confronto aconteceu no início da noite desta terça-feira (3), no Setor Residencial Paraíso, em Senador Canedo.
Divulgação/Policia Militar Um criminoso com uma extensa ficha criminal morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O confronto aconteceu no início da noite desta terça-feira (3), no Setor Residencial Paraíso, em Senador Canedo.

A unidade especializada do 2° CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) havia recebido uma série de denúncias sobre a ofensiva do criminoso contra moradores. Durante a ação organizada para localizar e prender o autor, ele efetuou disparos contra as equipes, que revidaram. Atingido, ele não resistiu e morreu no local.
No interior do imóvel, além de porções de drogas, a Polícia Técnico-Científica realizou a apreensão da arma de fogo utilizada para atirar contra os militares, uma pistola calibre .9 mm.
PERFIL VIOLENTO
Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp revela o comportamento extremamente agressivo do faccionado, identificado por Luiz Henrique Alves da Silva, de 39 anos. Com uma arma apontada para cabeça, um jovem, não identificado, é ameaçado e agredido pelo criminoso.
HISTÓRICO CRIMINAL
Natural de Goiânia, o criminoso havia saído da prisão em 21 de agosto de 2025. Ele possui antecedentes por tráfico e associação para o tráfico de drogas; porte ilegal de arma de fogo; ameaça; lesão corporal; dano; e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha.
COMENTÁRIOS