“Faz parte da vida”: Paula Fernandes fala dos “haters” e revela como lida com críticas
Paula Fernandes não fugiu do assunto quando o tema foram os “haters”, pessoas que usam as redes sociais para atacar, criticar ou disseminar comentários maldosos. Em entrevista exclusiva a Mônica Apor, do portal LeoDias, a cantora admitiu que “gostar, ninguém gosta”. Ainda assim, revelou que aprendeu a filtrar o barulho. Por isso, hoje ela prefere concentrar sua energia em quem realmente torce por ela.
Com os anos de carreira, a dona de sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Não Precisa” contou que aprendeu a silenciar os comentários maldosos e não se deixar afetar: “Acho que gostar ninguém gosta. Isso, claro. Aí, se eu dissesse que “ah, tá tudo bem”, não”, ela admitiu o incomodo, mas completou: “Eu aprendi a lidar, né. Claro, sempre vai ter o hater”, explicou a cantora.
Veja as fotos
Hoje, Paula prefere direcionar sua atenção para o carinho e o apoio que recebe dos fãs: “Mas o número de pessoas que torcem, que me acarinham, que me mandam mensagem, que dizem que gostam, que eu encontro na rua ou num restaurante e dizem que gostam da minha música, que se casaram com uma música minha, que conheceram o amor da vida… É tanta coisa boa, sabe?”, celebrou.
Com tanto amor ao seu redor, Fernandes contou que acaba deixando o restante em segundo plano: “O lance do hater foi ficando tão insignificante, que é só mais uma coisa. O que seria do bem sem o mal, né? Então faz parte da vida, né?”, apesar de fazer parte da fama, a cantora contou que lida bem com isso e que prefere não alimentar a negatividade.









COMENTÁRIOS