Seja bem-vindo
Aparecida,26/12/2025

  • A +
  • A -

Natuza Nery se emociona na GloboNews ao comentar morte de mulher atropelada pelo ex em SP

portalleodias.com
Natuza Nery se emociona na GloboNews ao comentar morte de mulher atropelada pelo ex em SP

A apresentadora da GloboNews, Natuza Nery, não conteve a emoção durante o Edição das 18 ao comentar o crime que tirou a vida de Tainara Souza Santos, de 31 anos. A vítima morreu nesta quarta-feira (24/12), após dias internada, em decorrência de ter sido atropelada e arrastada pelo ex-namorado na Marginal Tietê, em São Paulo.


A jornalista comentou o vídeo que mostra o momento do ataque sofrido por Tainara. “De maneira brutal, me mostrou, ou reafirmou, o que é ser mulher em um país violento como o Brasil”, iniciou Natuza.


Veja as fotos

Reprodução/Internet
Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet
Reprodução/Internet
Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet
Reprodução/Internet
Mulher atropelada e arrastada em SPReprodução/Internet










“Alguém a filma já deitada no asfalto e ela não tinha a parte de baixo da roupa, que foi arrancada com o atrito com o asfalto, e ela é filmada. Alguém diz para ela que o socorro iria chegar”, continuou relatando.


A apresentadora destacou que mesmo após ser arrastada, inconscientemente, a vítima lembrou de proteger sua parte íntima. “A parte de baixo está exposta e ela, sem nenhuma parte das costas, porque a pele foi arrancada, cobre, com as duas mãos, as partes íntimas dela. Isso me calou fundo, além da brutalidade. Inconscientemente, ela protegeu a parte íntima para não ser exposta.”


Natuza então ressaltou: “Todos os dias, temos que ensinar os nossos filhos a nunca agredir uma mulher. E temos que ensinar as nossas filhas a nunca, nunca perdoar uma agressão psicológica e muito menos física. Do contrário, vamos continuar sendo o quinto país mais violento do mundo para as mulheres. E quatro de nós, em média, por dia, vão embora por causa do feminicídio”, concluiu.


Tainara Souza Santos foi atropelada e arrastada por um ex-ficante no dia 29 de novembro e chegou a ser internada após o crime. O autor, identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no dia seguinte e permanece detido desde então. O caso passou a ser investigado como feminicídio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.