GCM de Aparecida prende suspeito por tráfico em ação conjunta
Apreensão inclui 1 kg de maconha, porções de ICE, haxixe e um revólver calibre .38; operação ocorreu após denúncia anônima no Garavelo Residencial Park
Divulgação/Secom Aparecida A Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (4), um homem suspeito de tráfico de drogas durante uma ação integrada com a Polícia Civil no Garavelo Residencial Park. A operação teve início após denúncia anônima indicar que o indivíduo realizaria a entrega de entorpecentes no local informado.
Durante campana, as equipes abordaram o veículo descrito na denúncia e encontraram aproximadamente 1 kg de maconha prensada e três porções de ICE, droga de alto valor comercial. Em continuidade ao flagrante, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes e uma arma em sua residência, em Goiânia. No imóvel, foram localizadas porções de maconha, haxixe, ICE, balança de precisão, faca usada no fracionamento e um revólver calibre .38 municiado.
Todo o material foi apreendido e o homem autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e levado à Central de Flagrantes no 4º DP de Aparecida para os devidos procedimentos legais.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Milton Sobral, destacou a efetividade da atuação integrada.
“A ação demonstra a eficiência da integração entre GCM e Polícia Civil. Agimos de forma rápida e estratégica, retirando das ruas drogas de alto potencial de circulação e uma arma de fogo. Nosso compromisso é reforçar diariamente o enfrentamento ao crime e garantir mais segurança para a população”, afirmou.
COMENTÁRIOS