Seja bem-vindo
Aparecida,05/02/2026

  • A +
  • A -

Em menos de 24h, CPE prende trio por tiros em distribuidora

Uma mulher, de 35 anos, e dois jovens, de 17 e 18 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um dos integrantes do grupo

www.aparecidanoticias.com.br
Em menos de 24h, CPE prende trio por tiros em distribuidora Divulgação/Policia Militar

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia realizaram a prisão de um trio que confessou ter atirado em três pessoas. O fato aconteceu na noite da última terça-feira, 3, por volta das 23h20, na porta de uma distribuidora localizada no Jardim Tiradentes. Uma mulher, de 35 anos, e dois jovens, de 17 e 18 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um dos integrantes do grupo. 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), unidades de resgate e forças de segurança não foram notificadas sobre o fato no momento do crime. O registro foi feito às 2h04 por funcionários da UPA Buriti Sereno, que informaram a chegada de três pessoas, por meios próprios, com lesões provocadas por arma de fogo. A mulher, atingida no tórax, foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Estadual de Goiás; e os outros dois jovens, atingidos na perna e no braço, para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). 

Os três envolvidos, de 20, 22 e 23 anos, foram identificados e presos por volta das 19h55 de ontem, 4, em menos de 24 horas, após o compartilhamento de informações entre agentes de inteligência do 2º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), CPE e 45º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Equipes da CPE encontraram os três na residência da namorada de um deles, que fica no Setor Village Atalaia, em Goiânia. O veículo utilizado pelo bando, um GM Celta, de cor prata, flagrado por câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, também foi apreendido.

De acordo com informações dos próprios autores, nenhum dos três atingidos era o alvo do grupo. Momento antes de efetuar os disparos, o homem estava no local, mas já havia saído. A ação, segundo relataram, foi uma retaliação contra o ataque realizado pelo suposto rival. Um jovem, não identificado, teria sido agredido com soco inglês pelo homem que eles procuravam. O ato criminoso, registrado e postado em grupos de WhatsApp, teria acontecido no Parque das Nações, também em Aparecida de Goiânia.

Os três envolvidos, conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia, foram indiciados por tentativa de homicídio. As equipes seguem em diligências, neste momento, para localizar e prender um quarto integrante. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.