Três são presos por internar mulher à força em clínica de reabilitação
Ela é uma das beneficiárias de uma herança deixada pela avó, que faleceu há cinco dias.
Divulgação/Policia Militar Policiais militares do 45º BPM (Batalhão da Polícia Militar) localizado na região do Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, e do 7º BPM, situado no Jardim Europa, em Goiânia, agiram rápido e impediram que uma mulher, de 43 anos, fosse internada à força. A vítima, que possui diagnóstico de depressão, foi imobilizada por quatro homens, sendo obrigada a entrar em um veículo, de cor prata. O fato aconteceu por volta das 15h50, na Avenida T-28, no Setor Bueno, em Goiânia. O destino final, seria uma clínica de recuperação localizada no Jardim Privé das Oliveiras, em Goiânia, nas proximidades do Madre Germana II.
Os três homens, ocupantes do veículo utilizado para realizar o sequestro da vítima, foram interceptados na GO-040, no Setor Garavelo, às 18h25, por uma equipe do 45º BPM. Eles informaram ser pacientes, confirmando que teria deixado a mulher em uma casa de reabilitação denominada Casa de Acolhimento Save New Life. Na sequência, ela seria transferida para uma outra clínica localizada em Trindade.
O responsável pela casa de reabilitação contratada pelo pai da vítima repassou, através do aplicativo de mensagens WhatsApp, orientações de como imobilizar a vítima. Outra recomendação, era sobre o recebimento do valor da internação, sendo R$ 400,00 o custo do deslocamento. O complemento do valor negociado, de R$ 1,6 mil, era referente ao primeiro mês de internação.
A vítima, resgatada sob aparente abalo emocional, foi acompanhada até a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Os três homens, de 23, 36 e 39 anos, foram indiciados pela prática do crime de sequestro e cárcere privado.
COMENTÁRIOS