Homem é preso após agredir mulher com cadeirada em Bonfinópolis
A assistida havia registrado uma ocorrência, em desfavor do companheiro, em 2 de setembro de 2025. Um mês depois, conforme o RAI, houve a reconciliação.
Divulgação/Policia Militar Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, com apoio de agentes de inteligência da unidade especializada, equipes do 27º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizaram a prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de agredir a companheira com uma cadeirada. Ele foi encontrado por equipes da CPE na noite deste domingo (26) em um hotel no município de Senador Canedo, local onde pretendia se esconder.
Desde a notificação do caso, na madrugada de hoje, policiais militares que integram a estrutura operacional do 2º CRPPM e CPC realizaram uma série de diligências para localizar e prender o agressor. Ele está sendo apresentado, por equipes da CPE, na Subdelegacia de Polícia Civil de Senador Canedo.
Histórico de agressão
A assistida havia registrado uma ocorrência, em desfavor do companheiro, em 2 de setembro de 2025. Um mês depois, conforme o RAI (Registro de Atendimento de Integrado), houve a reconciliação. Ela chegou a solicitar a revogação da medida protetiva, acreditando em uma nova chance para o relacionamento, mas ainda estava em vigor.
COMENTÁRIOS