Preso homem por tentar matar após atropelar criança ao empinar moto
O condutor da motocicleta, que não possui CNH ou permissão para dirigir
Divulgação/Policia Militar Policiais militares do 45º BPM (Batalhão de Polícia Militar), localizado em Aparecida de Goiânia, foram informados, por volta das 16h39 desta quinta-feira (20), sobre um atropelamento de uma criança, de 10 anos, que estava na calçada. O fato aconteceu na Rua 9 E, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
Conforme registrado por câmeras de segurança, o condutor da motocicleta, de 25 anos, realizava manobras perigosas antes de perder o controle da direção e atingir a vítima. Atendida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
O condutor da motocicleta, que não possui CNH ou permissão para dirigir, também sofreu várias escoriações, sendo socorrido por outra equipe do Corpo de Bombeiros. A motocicleta, apreendida e encaminhada para o pátio do 45º BPM, apresentava várias irregularidades administrativas. Além da falta de licenciamento, o veículo estava sem retrovisores e com o escapamento adulterado.
O condutor da motocicleta, Gabriel Felix Lima, 25 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
COMENTÁRIOS