Vila Nova segue reformulação e meia é mais um que não fica para 2026
O Vila Nova terá mais uma baixa para a próxima temporada. O meia Dodô, de 24 anos, que pertence ao Coimbra-MG, não permanecerá no elenco colorado em 2026. O jogador estava emprestado ao Tigre desde o início do ano e já foi informado de que não faz parte dos planos para o novo ciclo.
Dodô não segue no Vila Nova

Fotos: Fernando Brito/VNFC
Durante sua única temporada vestindo vermelho, Dodô somou 44 partidas, três gols e cinco assistências. Ele teve papel relevante no primeiro semestre, especialmente no Campeonato Goiano, competição em que o Vila voltou a ser campeão após quase duas décadas — conquista na qual o meia teve participação constante.
Na Série B, assim como boa parte do elenco, apresentou altos e baixos e encerrou o campeonato sem grandes destaques na reta final. Revelado para o futebol nacional em Minas Gerais, Dodô já passou por diferentes equipes antes de chegar ao Tigrão. Além do Coimbra-MG, defendeu clubes como Ponte Preta, Goiás, Villa Nova-MG e Ferroviária.
The post Vila Nova segue reformulação e meia é mais um que não fica para 2026 appeared first on Portal da Bola - Seu canal de esportes em Goiás..
COMENTÁRIOS