Homem é baleado após agredir grávida e atacar policiais em Aparecida
O autor das agressões foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e resistência.
Divulgação/Policia Militar O autor de uma tentativa de homicídio, de 26 anos, foi baleado na perna na madrugada do último sábado (20) no Setor Atalaia, em Aparecida de Goiânia, depois de partir para cima dos policiais militares com uma faca. O fato aconteceu durante a tentativa de efetuar a prisão dele, após ele esfaquear o namorado da irmã, de 30 anos. Mesmo atingido, ele resistiu, mas foi contido por equipes do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), o homem agrediu a companheira, que está grávida, com tapas, socos e pontapés. Ao presenciar a situação, a irmã da vítima, de 31 anos, tentou intervir para protegê-la, mas também foi agredida pelo autor com socos na região do rosto. Na sequência, o companheiro da comunicante que se encontrava no local, tentou impedir a continuidade das agressões. Porém, antes de se aproximar do autor, ele escorregou e caiu. Foi nesse momento, segundo a irmã da vítima, que o companheiro dela foi esfaqueado no abdômen.
A irmã da vítima informou, aos policiais militares, que o autor é extremamente agressivo. Além do histórico criminal de homicídio, ele possui antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Todos os crimes, segundo ela, foram praticados na cidade de Imperatriz (MA).
O autor das agressões foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e resistência. A vítima segue internada, de acordo com informações preliminares, no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).
COMENTÁRIOS