Ex-padrasto é preso suspeito de abuso contra adolescente
O irmão da vítima, de 19 anos, foi quem acionou a Polícia Militar, após flagrar o ex-padrasto seminu dentro do quarto da irmã.
Divulgação/Policia Militar Policiais militares do 45º BPM realizaram a prisão de um homem, de 61 anos, suspeito de tentar abusar sexualmente da enteada, de 15 anos. O fato aconteceu no final da manhã de ontem (18) no Residencial Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia. O irmão da vítima, de 19 anos, foi quem acionou a Polícia Militar, após flagrar o ex-padrasto seminu dentro do quarto da irmã.
O jovem, conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), suspeitou de algo diferente durante a chegada em casa, quando percebeu que o carro do ex-padrasto estava estacionado em frente à residência onde moram. Ele e mãe viveram juntos por um período de aproximadamente 12 anos, mas estavam separados há 20 dias.
A equipe do 45º BPM, acionada pelo irmão da vítima, realizou a prisão do homem ainda no interior da residência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado por importunação sexual. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) vai apurar, em momento posterior, a fim de evitar a revitimização da assistida, se houve fatos semelhantes anteriormente.
COMENTÁRIOS