Aparecida fecha recicladoras suspeitas de receber fios furtados
O trabalho de fiscalização, que visa fechar o cerco contra o comércio criminoso de cabos de cobre e alumínio furtados
Divulgação/Policia Militar Uma operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (10) na região central de Aparecida de Goiânia resultou na interdição de duas reciclagens por irregularidades administrativas. A ação vistoriou cinco estabelecimentos localizados nos bairros Independência, Jardim Monte Cristo e Vila Oliveira.
O trabalho de fiscalização, que visa fechar o cerco contra o comércio criminoso de cabos de cobre e alumínio furtados, conta com a participação de policiais militares do 8° BPM (Batalhão de Polícia Militar), representantes da Equatorial, agentes da Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) e auditores da Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana de Aparecida de Goiânia.
Para coibir a comercialização de materiais furtados ou roubados, o 2° CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), representantes da Equatorial e órgãos de fiscalização da prefeitura de Aparecida de Goiânia tem realizado operações frequentes em regiões estratégicas.
COMBATE À RECEPTAÇÃO
O compartilhamento de informações entre as forças de segurança e a empresa de distribuição de energia elétrica vem promovendo grandes avanços contra organizações criminosas.
No último sábado (6), oito transformadores de energia furtados no dia 4, em Uruaçu, foram recuperados durante uma operação da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), Equatorial e 18° CRPM. Seis deles estavam em um galpão situado na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida.
SALDO DA OPERAÇÃO
Estabelecimentos vistoriados - 5
Reciclagens interditadas - 2
Reciclagens notificadas - 1
COMENTÁRIOS