Seja bem-vindo
Aparecida,23/12/2025

  • A +
  • A -

Após desabafo de Letícia Birkheuer, filho se manifesta e expõe agressão: “Cansado”

portalleodias.com
Após desabafo de Letícia Birkheuer, filho se manifesta e expõe agressão: “Cansado”

Após Letícia Birkheuer escrever uma “carta aberta” para o filho e contar que já gastou mais de R$ 1 milhão na disputa pela guarda de João Guilherme, de 14 anos, o próprio adolescente apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre a relação com a atriz. Em um vídeo gravado ao lado do pai, Alexandre Furmanovich, ele afirmou que está sendo usado como “objeto de engajamento” pela mãe. Além disso, João revelou que foi vítima de agressão durante uma visita à casa dela.


Nas redes sociais, Leticia fez um longo desabafo sobre a distância do único filho, João Guilherme, de 14 anos. “Quando olho suas roupas em casa, vejo que não devem servir mais. Você cresceu. E não voltou pra usá-las. Fiz uma reforma no seu quarto. Você também não veio ver. Escrevi no seu WhatsApp, mas você me bloqueou. Falei com seu coordenador da escola pra saber de você. Suas notas estão baixas, você nunca tirou menos de 8 quando morava comigo. Eu fazia todas as lições com você”, escreveu ela.


Veja as fotos

Reprodução: Instagram/@leticiabirk
Leticia BirkheuerReprodução: Instagram/@leticiabirk
Foto/Instagram
Ex de Letícia Birkheuer rebate acusaçõesFoto/Instagram
Foto: Jayme de Carvalho/Caras/ND
Leticia Birkheuer e Alexandre FurmanovichFoto: Jayme de Carvalho/Caras/ND
Reprodução: Instagram
Leticia desabafando sentadaReprodução: Instagram










A atriz revelou que já gastou um valor milionário no processo judicial. “Hoje meu Natal será sem você. Porque existe um sistema corrupto, ineficiente e existe uma alienação já constatada em juízo que separa você de mim. Eu tô exausta e já gastei mais de R$ 1 milhão na Justiça. Mas não vou parar, nem desistir. Nem que eu tenha que gastar meu patrimônio todo tentando ter você de volta. Te amo meu filho. Pra sempre, sua mãe”, disse a atriz.


Nesta terça-feira (23/12), o adolescente reagiu às palavras da mãe e abriu o coração sobre a briga familiar. “Queria ressaltar que eu já estou cansado que minha mãe fica me expondo no Instagram. Eu já falei com ela sobre isso, mas ela não me escuta, ela continua me usando como objeto para alcançar engajamento. Eu tô sinceramente cansado disso. Ninguém gosta de ser usado como objeto, com propósito de ser exposto. Ninguém gosta de ter a cara estampada num site de notícias”, iniciou.


Ao lado do pai, o empresário Alexandre Furmanovich, ele afirmou que não se sente confortável em visitar a mãe, que vive no Rio de Janeiro. “Queria ressaltar que fui várias vezes obrigado a ir ao Rio de Janeiro sem minha vontade, eu não me sinto nada confortável de ir (…) Eu tenho muita capacidade cognitiva para decidir com quem eu quero morar e com quem eu quero conviver”, lamentou.


O filho de Letícia Birkheuer ainda revelou que na última visita à mãe acabou fugindo da casa dela e foi vítima de uma suposta agressão. “Da última vez que eu fui para o Rio de Janeiro, houve um incidente em que eu acabei fugindo da casa da minha mãe”, reforçou.


Após fugir, o menino disse que foi perseguido por um homem que, em seguida, foi identificado como um enfermeiro contratado para cuidar dele. O profissional da saúde teria agredido o jovem com um mata-leão e o caso chegou a ser registrado na delegacia.


“E ele me deu um mata-leão no meio da rua com o aval dela (…) A gente começou uma troca de socos porque eu não queria voltar para casa da minha mãe”, disse ele.


“Eu tenho que ter meus direitos respeitados (…) Já tem tempo que a Justiça deveria tomar uma decisão de suspensão de convivência”, concluiu garantindo que não quer ter relação com a mãe.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.