Administrador de perfil de PA lamenta expulsão do “BBB26” e aponta: “Foi autêntico e honesto”
Os administradores das redes sociais de Paulo Augusto se pronunciaram após o anuncio da expulsão do participante do “BBB26”, na noite desta sexta-feira (30/1). Por meio de uma publicação em seu perfil oficial, a equipe lamentou a desclassificação e afirmou que o brother era “autêntico e honesto”.
“Fim de jogo. É com muito pesar que compartilhamos a decisão do programa de expulsar PA pelos acontecimentos da manhã de hoje, durante o atendimento ao Big Fone. Do começo ao fim da jornada, PA foi autêntico, honesto e mostrou exatamente quem é e a que veio. Fica a gratidão por ter vivido tudo isso junto com vocês e por ter tido a chance de mostrar ao Brasil o coração enorme do nosso PA. Agradecemos imensamente todo o apoio, o carinho e a torcida. Lamentamos profundamente o fim precoce dessa caminhada”, disse o comunicado.
Veja as fotos
Leia Também


Flávio Ricco
Gil do Vigor participará da transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno na Globo

Carla Bittencourt
Opinião: Babu Santana volta ao “BBB” e escancara o falso discurso da “segunda chance”

Paulo Augusto foi desclassificado após a produção analisar as imagens do momento em que o Big Fone toca, e o brother acaba empurrando Jonas enquanto os dois corriam para atender a ligação.
“Nesta sexta, dia 30, Paulo Augusto foi desclassificado do ‘BBB 26’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Big Fone na manhã de hoje constatou-se que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas e, seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, disse o comunicado do reality show.




COMENTÁRIOS