Carlinhos Salgueiro se arrepende e se desculpa após críticas a Milton Cunha
O sambista Carlinhos Salgueiro pediu desculpas públicas a Milton Cunha nesta sexta-feira (30/01), após declarações feitas durante a participação em um podcast viralizarem nas redes sociais. O pedido foi divulgado em vídeo, depois da repercussão das críticas dirigidas ao carnavalesco.
No pronunciamento, Carlinhos reconheceu que não agiu corretamente ao falar sobre Milton Cunha. “Acho que não agi bem e fiz coisas que não tinha nada a ver. Milton, sei da sua total importância no carnaval, assim como eu também tenho. Venho pedir desculpas porque não foi legal o que eu fiz, quero zerar essa história”, afirmou.
Veja as fotos
Leia Também

Rio de Janeiro
Carlinhos Salgueiro detalha preparação de Virginia e avalia evolução da influenciadora


O coreógrafo disse que não imaginava a dimensão que suas falas tomariam e voltou a admitir o erro. “Tudo é muito novo para mim, toda essa exposição, e acontecem coisas que a gente não tem noção. E eu acho que fui sem noção. Não agi certo. Em meu nome, que levo Salgueiro, venho em nome da minha escola e de todo o Brasil, pedir desculpas. Tem certas coisas que tenho que fazer e ter a responsabilidade que posso estar prejudicando a escola que tanto amo”, declarou.
Na legenda do vídeo, Carlinhos, que é professor de samba de Virginia Fonseca e diretor da ala de passistas do Salgueiro, reforçou o pedido e classificou suas declarações como inadequadas. “Eu errei. Minha colocação foi infeliz, desrespeitosa e não condiz com o que eu penso sobre Milton Cunha e sobre sua importância para o Carnaval”.
Carlinhos havia criticado Milton Cunha durante entrevista ao podcast PodTmais+. Na ocasião, ele participou da brincadeira “Cospe ou Engole” e, ao ser questionado sobre o carnavalesco, respondeu: “Cuspo com muitos catarros”.
Segundo o passista, que tem trajetória no carnaval do Rio de Janeiro, o desentendimento teria começado após ele não comparecer a uma festa promovida por Milton Cunha. “Sempre fui muito fã, acho ele muito inteligente. Sou muito grato ao que ele fez pra mim no começo. Ele me divulgava. Por conta de uma festa que eu não fui, ele fez um inferno na minha vida, foi falar com o presidente. Fiquei muito p#@%, porque eu tinha muita coisa a fazer, e ele começou com essa implicância comigo. Eu conheci um outro lado dele. Eu era um fã e tive uma desilusão”, disse.
Carlinhos também relatou que Milton Cunha evita citar seu nome durante as transmissões dos desfiles.




COMENTÁRIOS