CPE prende dono de reciclagem que pagava funcionários com crack
Funcionários de reciclagem eram pagos com crack
Divulgação/Policia Militar Uma ação estratégica de combate ao tráfico de drogas executada na tarde de sexta-feira, 13, em Aparecida de Goiânia, resultou na apreensão de várias porções de substâncias entorpecentes e cédulas de dólares americanos. A operação, deflagrada por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foi desencadeada após uma série de denúncias sobre o comércio de drogas na região.
No interior de uma residência localizada no Jardim Buriti Sereno, alvo da operação, policiais militares da CPE encontraram várias porções de crack, maconha, balança de precisão e um simulacro.
Um dos responsáveis pela droga, de 28 anos, que estava acompanhado por outro homem, de 31 anos, afirmou ser proprietário de uma reciclagem localizada na Avenida José Leandro da Cruz, no Jardim Luz, também monitorada.
Funcionários de reciclagem eram pagos com crack
Conforme verificado pelas equipes, o conduzido também mantinha no depósito de reciclagem várias porções de crack. A droga, de acordo com o próprio abordado, era utilizada como forma de pagamento. Ele aproveitava-sa da dependência química dos funcionários para realizar a exploração da mão de obra braçal exigida pelo segmento.
Os dois homens, encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico. Além das substâncias entorpecentes, a CPE apreendeu US 28 dólares e R$ 513,00.
COMENTÁRIOS