João Gomes vai à Sapucaí e revela sonho de desfilar: “Ia ser uma honra”
O cantor João Gomes foi uma das atrações de um camarote na da Marquês de Sapucaí, durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio, neste domingo (15/2). Embora tenha cumprido agenda profissional na Avenida, o pernambucano revelou que também tem vontade de viver a festa por outro ângulo: atravessando o sambódromo com uma escola de samba.
“Já fico imaginando como deve ser estar ali no meio, sentindo aquela vibração toda. Quem sabe um dia, né? Ia ser uma honra”, disse o artista, que continuou: “A energia da bateria mexe demais comigo. A animação do público nesse período é única, contagiante mesmo, você sente de longe. É uma festa que bate no peito diferente. E ver as histórias ganhando vida na avenida, daquele jeito grandioso, é muito emocionante”.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
João ainda contou as táticas para levar o piseiro para a festa tradicionalmente ligada ao samba: “Eu acho que o Carnaval tem uma energia própria muito forte. Então, eu entro no clima. Deixo o repertório mais acelerado, trago essa mistura do forró com a vibração do Carnaval. Esse ano tá sendo especial demais pra mim, ainda mais com a drilha em Recife… (A “drilha” será um show gratuito de João em Recife, no dia 22). Estou vivendo tudo isso intensamente e levando um pedacinho de Pernambuco pra onde eu for”, acrescentou João.
De acordo com o cantor, a ideia é sempre utilizar algumas surpresas para animar ainda mais o público: “Eu gosto de subir no palco pra viver junto com o povo. Tem que ter música que faça cantar alto, que faça dançar, se emocionar também. Carnaval é intensidade, é conexão… E eu quero que cada pessoa ali sinta que tá fazendo parte daquele momento comigo”.




COMENTÁRIOS