Seja bem-vindo
Aparecida,16/02/2026

  • A +
  • A -

Eliezer se revolta com valor exorbitante gasto em supermercado e muda rotina da casa

portalleodias.com
Eliezer se revolta com valor exorbitante gasto em supermercado e muda rotina da casa









O influenciador Eliezer, ex-participante do “BBB22”, chamou atenção dos seguidores neste fim de semana ao expor quanto vinha gastando mensalmente com supermercado. Casado com a influenciadora Viih Tube, ele contou que as compras da casa chegavam a variar entre R$ 18 mil e R$ 20 mil por mês, valor que o levou a mudar a rotina.


O relato foi feito nas redes sociais no sábado (14/2). Como forma de reduzir os custos, Eliezer afirmou que passou a assumir pessoalmente as compras do mês. “As compras de mercado do mês da nossa casa. Comecei a fazer as compras aqui em casa porque estava dando 18/20 mil por mês de compras”, escreveu.


Veja as fotos

Reprodução / @eliezer
Eliezer se revolta com valor exorbitante gasto em supermercado e muda rotina da casaReprodução / @eliezer
Reprodução/viihtube
Viih Tube, Eliezer e os filhos, Lua e Ravi, no Natal.Reprodução/viihtube
Reprodução/Instagram
Eliezer e Viih TubeReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Eliezer e Viih TubeReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram/@eliezer
Eliezer e a filha mais velha, Lua, de 2 anosReprodução/Instagram/@eliezer










Em tom bem-humorado, o influenciador explicou a dinâmica da casa e o alto consumo diário. “Lá em casa é quase o Big Brother: sou eu, a Viih, duas crianças e mais 11 funcionários todos os dias almoçando”, disse. Segundo ele, antes uma funcionária cuidava das compras, priorizando marcas mais caras.


A partir de agora, garantiu, o padrão mudou. “Tá achando que é festa? Acabou a festa… Eu faço compra consciente. Muçarela a gente leva a peça, porque fatiada é mais cara. Pega aí a mais barata. Queijo é tudo igual? Queijo muçarela é tudo igual”, afirmou no vídeo.


Eliezer também comentou sobre os hábitos alimentares da casa e a relação com sobras de comida. “Lá em casa parecia um restaurante à la carte, cada um pedia o prato que queria, a comida de ontem ninguém queria mais. Eu e a Viih comemos, mas o pessoal que trabalhava lá em casa não aceitava comer”, revelou.












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.