Seis prisões por violência doméstica são registradas no Natal
Unidades operacionais que atuam em Aparecida de Goiânia, realizou a prisão em flagrante de *seis pessoas* por violência doméstica e familiar contra a mulher.
Divulgação/Policia Militar Polícia Militar (CRPM), através das unidades operacionais que atuam em Aparecida de Goiânia, realizou a prisão em flagrante de *seis pessoas* por violência doméstica e familiar contra a mulher. As prisões, realizadas nos dias 24 e 25, aconteceram nos bairros Jardim Tropical, Internacional Park, Parque Rio das Pedras, Jardim Ipanema, Vila Brasília e Cidade Satélite São Luiz.
O caso mais grave, conforme levantamento realizado pela Seção de Análise Criminal do 2º CRPM, aconteceu na Rua 6, na Vila Brasília, por volta das 22h43 de quinta-feira (25). A vítima, de 29 anos, foi esfaqueada pelo companheiro, de 30 anos, no interior da residência. Preso logo após crime depois de fugir do local, ele foi indiciado por tentativa de feminicídio. A vítima segue internada no Hospital de Urgência de Goiás (HUGO).
No bairro Cidade Satélite São Luiz, o filho, de 40 anos, foi preso por ameaçar e injuriar a própria mãe, de 61 anos. O fato também aconteceu na tarde de ontem, por volta das 14h29.
Outras prisões:
DIA 25/12
Horário: 10h03
Bairro: Jardim Ipanema
Vítima: 32 anos
Autor: 29 anos
Crimes: lesão corporal
•Horário: 9h05
Bairros: Internacional Park
Vítima: 41 anos
Autor: 37 anos
Crimes: ameaça
•Horário: 8h44
Bairros: Parque Rio das Pedras
Vítima: 38 anos
Autor: 33 anos
Crimes: lesão corporal
Dia 24/12
Horário: 3h11
Bairros: Jardim Tropical
Vítima: 29 anos
Autor: 26 anos
Crimes: lesão corporal, ameaça e injúria
COMENTÁRIOS